quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Candidato derrotado nas urnas quer o poder de qualquer jeito

por Rodrigo Szymanski


Um candidato a vereador de Cocal do Sul, que estava na atual gestão e não conseguiu se eleger ou ficar como suplente, exigiu uma vaga como diretor de escola. Em relatos de algumas pessoas, ele entrou na escola dando ordem como se fosse o dono.

Aí esta o mau de Cocal do Sul e da política. Pessoas que acham que por possuírem as “costas quentes” devem ter um emprego garantido. Com isso podemos perceber quem são os nossos políticos e se estão pelo poder ou pelo povo...

Outra polêmica são os cargos de diretores serem políticos, indicados pelos partidos que estão no governo estadual. Os cargos de diretores de Cocal do Sul dependem do “canetasso” do PMDB e PSD. Esperamos que este “político de carreira” não receba uma vaga como diretor. Talvez, tenhamos que começar a pensar em eleições diretas para diretores!

14 comentários:

  1. como e o nome dese camditado gostaria de saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Esse candidato tripudiou seus colegas profissionais. Nada melhor de que um dia após o outro. Más cabe também uma matéria aqui de um acessor que dava cobertura. Os professores nem pode ver falar no nome desse "Bunitão" Com tudo isso e mais um pouco perderam as eleições....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei de quem se trata as pessoas de quem fala. sou colega profissional não considero tripudiado por ninguem gostaria que não utiliza-se a expressão os professores na sua fala.Se você não gosta dessas pessoas a qual se refere fale por você e não pelos outros.

      Excluir
    2. estava demorando pra aparecer um pucha saco .Concerteza fas parte da mesma panela pessoas sem carater , competençia e vergonha na cara.

      Excluir
  3. Boa noite caríssimos, infelizmente não podemos divulgar o nome desta pessoa, pois ao fazer isso estariamos sujeitos a um processo por danos morais pelo mesmo.
    Como queremos ser um canal permanente, não podemos arriscar todo um trabalho por causa de um processo.
    Pedimos desculpas por isso, mas com certeza na rua as pessoas sabem quem é a pessoa. É só perguntar por aí...

    ResponderExcluir
  4. tem um jornal q circula em cocal q o dono só colocava noticias em beneficio a atual administração e na epoca da greve ele foi criticar os professores. e foi trabalhar de acessor pra um candidato a prefeito e agora o mesmo está tentando puxa o saco do prefeito eleito pra conseguir algum beneficio.abrem o olho futuros prefeito com esses aproveitadores q colocam jornal em beneficio do seu proprio bolso e não coloca as noticias verdadeiras.

    ResponderExcluir
  5. QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM JORNALISTA E UM MÉDICO??????

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk .... Todas as duas profissões primeiro precisa de Universidade "ser formado" ter Moral..... caso contrário pega uma enxada e vai capina.... Bom! Tbm pode ser prático....rrrrr

    ResponderExcluir
  7. Parabéns anônimo do dia 18 às 13:59h. Bem nessa! a máscara de muita gente vai cair....

    ResponderExcluir
  8. Administradores do blog eu ainda não descobri quem são os citados no texto?????? E na verdade acho que vcs pecaram nesta noticia, pois para mim não é uma noticia de interesse do cidadão e sim de pessoas que gostam de disse-me-disse... Eu quero ver noticias, fatos, nomes, algo que realmente contribua para o municipio, é necessario criticas e denuncias, mas que possam ser analisadas em beneficio do povo, gostaria que voltassem as reportagens de peso e significancia que vinham escrevendo.

    ResponderExcluir
  9. poise precisa de universidade isso mesmo primeiro atacou de medico e aqui e jornalista ufa q bom tem mais gente sabendo entao..

    ResponderExcluir
  10. Sem contar que esse tal "jornalista" coloca textos de outros autores na sua coluna e assina como se fosse de sua autoria... Outro dia mesmo li um texto que acabara de ser publicado um dia antes na coluna do Luiz Carlos Prates, isso sem falar nas noticias que são em maioria plagiadas de outras fontes... E o que mais me admira é que tem gente que ainda compra e dá credibilidade ao tal jornalzinho (que mais parecia um informe da prefeitura pela bajulação absurda!). Cocalenses, vamos selecionar melhor nossas fontes de informação!

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber se e verdade que certo candidato a vereador nao ganhou e se ja tem sua cadeira na prefeitura verdade ou mentira???????????????????

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.