quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sou deficiente e preciso de ajuda para votar. Pode?

por Davi Carrer, o Editor

O voto é um direito de todos, inclusive das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Por isso, no dia 7 de outubro, se o eleitor nesta condição precisar ter auxílio, ele terá. Para votar, este eleitor poderá contar com a ajuda de uma pessoa de sua confiança, ainda que não tenha feito o pedido antecipadamente ao juiz eleitoral. Mas a pessoa que auxiliará o eleitor com deficiência não poderá estar a serviço da Justiça Eleitoral, de partido político ou de alguma coligação.
Fonte: TSE

2 comentários:

  1. basta comparecer na urna com um familiar sendo que haverá de provar através de um documento com foto

    ResponderExcluir
  2. Olá sou A Patricia queria muito que vc ajudace minha mae ela se chama Odete soares ela tem proplema na perna toma remedio controlado ela queria abrir umm brecho na casa dela ela precisava de roupas usadas pra ajudar ela precisar muito agente passa necessidade se vcs doando as roupas usadas vcs vai ajudar bastante agente minha mae nao tem condiçoes de trabalha na rua entede preciso muito da sua ajuda obg desde de ja me liga 960481894 se vcs poder ajuda doar roupas obg fala com Patricia

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.