Cidadão sul cocalense enviou uma reclamação, que vale um alerta. Sem citar nomes, ele manifestou que pessoas de uma determinada telefonia estão “prometendo fins e mundos de redução de custos de planos de telefone fixos e móveis, mas não estão cumprindo o prometido. Aí vem a dor de cabeça para resolver o problema”.
Fica a dica: quando for acertar com qualquer empresa de telefonia é importante pesquisar sobre a mesma antes, ligando até para a própria central telefônica e verificando se estão em situação legal.
Agora, se você já está com o problema, procure o Procon de Urussanga, das 13 às 17 horas, no Terminal Rodoviário Dionísio Pilotto. Outros contatos: procon@urussanga.sc.gov.br / (48) 3465-2620 / 3465-0183.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.
Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.