quinta-feira, 11 de outubro de 2012

E as demissões iniciaram...

por Rodrigo Szymanski, o Escritor

Mal acabaram as eleições e as informações sobre demissões começaram. As conversas sobre as demissões em Cocal do Sul já agitam os círculos de bate papo da população. Quantos já foram demitidos? Nas ruas dizem que existem demissões de trinta. Outros falam em cinquenta.

Que há um inchaço na máquina pública, não se pode negar. Mas senhor prefeito, por que só agora se tomou a decisão das demissões? Isso tem haver com as derrotas nas urnas? E quem serão os demitidos? Os trabalhadores de baixo escalão? Ou os cargos políticos também irão para "foice"?

Segundo informações da secretaria de Administração e Finanças, ocorreu apenas a exoneração de um secretário, que é dos cargos políticos do prefeito, mas não souberam informar quem ou qual motivo da exoneração. “Onde existe fumaça, existe sinal de fogo”. Assim diz minha mãe...

Um comentário:

  1. O Cidadão diz: teve mais pessoas no setor de obras, e na Área da saúde também, foram demitidos esta semana, porque a secretaria de Administração e Finanças não comentou sobre as demais demissões? O ex-secretario da educação, ficou sem saber o que fazer esta semana, queria ate tomar o cargo de diretor de um colégio estadual, sem autorização por escrito de trés superiores, estava ate tomando a chave da sala da direção, ligou o computador e tudo, disse que já era o novo diretor daquela instituição, isso sem ter nada por escrito que intitulem ao cargo. Assim comentam na rua os sul cocalenses.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.