segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Voto não tem preço!

por Rodrigo Szymanski, o Escritor

É lamentável saber que ainda hoje as pessoas não reconhecem a importância do Voto. Andando pela cidade se vê muitas casas com placas e carros com adesivos, que cobrem todo o vidro traseiro Alguns candidatos predominam nas placas. E dizem as “más” línguas que os candidatos com mais placas são os que possuem maior “investimento” (dinheiro) na campanha. Comenta-se que existem candidatos que, se perderem as eleições, irão para “baixo da ponte” (de tantas dívidas).

Este dinheiro é contabilizado? Caixa dois é crime! De quem vem o dinheiro? De “amigos” doadores? E como será paga a dívida se estas pessoas vencerem? Com o dinheiro público????. Quanto se paga por uma placa? Um adesivo? Um voto?

Amigos sulcocalense, uma coisa é certa, quem investe dinheiro de mais para ganhar as eleições busca retornar este dinheiro. Não existe doação para candidatos, existe investimento em médio prazo!

Voto não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.