quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Lutas e passeio ciclístico: Cocal movimentada sábado

por Davi Carrer, o Editor


1ª edição do Passeio Ciclístico
A cidade de Cocal do Sul vai estar movimentada neste sábado (13/10). Pela manhã ocorre o 2º Passeio Ciclístico da CDL de Cocal do Sul e a noite o “Cocal Fight Show”.

O Passeio Ciclístico começa no Centro Comunitário do Bairro Jardim Itália, às 9 horas e encerra na Praça da igreja matriz, com o sorteio de três bicicletas aos participantes. Para participar basta doar um quilograma de alimento no local da largada, sendo que todo o alimento arrecadado será doado para a APAE da cidade.

Atletas de Cocal do Sul
Já o Cocal Fight Show inicia às 18 horas, no Ginásio Municipal. Serão 11 lutas, sendo 10 de Muaythai e uma de MMA. Cocal do Sul vai representada por nove atletas da Academia Kiko Team. O ingresso é R$ 15 normal e R$ 20 o Vip, mais um quilograma de alimento.

Um comentário:


  1. A academia kiko team e a melhor q eu acho sou aluno e ja fui alunos das academias de outros professores mais o jeito q o kiko encina e bom ele e o melho.
    paulo ricardo vas

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.