quarta-feira, 14 de novembro de 2012

APP da Creche Helena Savi procura vereadores para melhorias

por Davi Carrer

Um representante da APP (Associação de Pais e Professores) da Creche Helena Savi esteve reunido na noite de ontem (13/11) com os vereadores de Cocal do Sul para pedir ajuda. Com o calor chegando os pais e professores estão preocupados com a saúde das crianças e pediram o apoio da Câmara de Vereadores na compra de ar condicionados. O presidente da Câmara Henrique Bittencourt (PP) explicou que há dinheiro para ajudar, mas depende de um acordo com a Prefeitura, que precisa autorizar.

Antes da reunião, durante a sessão ordinária, os vereadores fizeram manifestações relacionadas ao pedido, criticando o poder executivo, no qual sempre esbarra estes projetos que a Câmara de Vereadores tenta apoiar. “Verba disponível essa casa tem e porque não bater o martelo? Mas logicamente com o apoio do executivo. A intenção dessa casa foi a melhor possível, mas esbarrou no executivo”, declarou Bittencourt, durante discurso de Lésio (PSDB), que destacava a importância do repasse do dinheiro que sobra na Câmara para creches instalarem ar condicionados. Durante a sessão Zé Cabeleira (PMDB) e Volnei (PSD) também se manifestaram a favor do assunto.

Alguns pontos a serem levados em consideração:
- Porque apenas um representante da APP participou da sessão ordinária se esta é uma requisição de toda a Associação?
- Todo mundo gosta de receber dinheiro ou que resolvam seus problemas. A Câmara, que tem como prioridade fiscalizar, está querendo injetar verba em investimentos, dever do poder executivo, que coloca barreiras.

Alô, alô! Vamos acordar...

2 comentários:

  1. O POVO DE COCAL DO SUL SÓ SABE RECLAMAR, KD Q O POVO VAI NA CAMARA COBRAR DOS VEREADORES.ESSE DINHEIRO Q SOBRA ANUAL NA CAMARA Q OS VEREADORES DEVOLVEM P/ O PREFEITO DEVERIA SER APLICADO NAS MELHORIAS DAS ESCOLAS Q A MAIORIA ESTÃO SUCATEADA COMPUTADORES IMPRESSORAS VELHAS Q NÃO FUNCIONA DIREITO,PISOS E TELHADOS DANIFICADOS.O POVO TEM Q PARTICIPAR MAIS DAS REUNIÕES E SABER A REALIDADE Q ACONTECE NA CAMARA DE VEREADORES.

    ResponderExcluir
  2. A RELIDADE TODO MUNDO SABE E SO OLHAR E Q DA PRA VER NEH. A CAMARA TEM AR CONDICIONADO ATE NO BANHEIRO ENQUANTO ISSO TEM Q O POVO IR NA CAMARA. ELES FORAM ELEITO PRA QUE GANHAR O SALARIO PQ NADA FAZEM, A NAO SER A FAVOR DO PREFEITO SEM NOCAO MESMO ESSES CARA ME EVERGONHA TBM ESPERAR OQ DESSE CARA NAO SEI ONDE E Q O POVO VE EM VOTAR NESSES CARA. PIOR Q NAO COLOCO FE TBM NAQUELES Q VAO ENTRAR...

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.