sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cutucadas #2


por Rodrigo Szymanski

O que eu quero saber mesmo é se os professores irão receber o dinheiro que esta na conta bancária? E se sim, porque não enviar o extrato bancário para o Cocal Comunitário?

===================================== 

Prefeitura é um lugar ótimo pra aparecer bem na foto. Tem um fiscal que reina. Segundo um empresário da cidade ele fica andando de carro para aparecer e quer fazer suas próprias leis.  Queremos pessoas competentes já!

===================================== 

Qual a melhor instituição de ensino superior? Depende em qual você estuda! Pessoal brigando para ver qual a melhor universidade no blog...  Acredito que todas têm seus lados positivos e negativos. Mas o que não da é de parar os ônibus de universitários, pois em cocal tem um campus com quatro cursos.  E todos são livres para escolher os cursos e as universidade... Aliás, todas as instituições na região são pagas e cada um escolhe para quem quer pagar!

=====================================  

Contradizendo o que escutei de um vereador eleito... Eu não acho que empresário merece nome de rua pelo serviço prestado para a cidade. E os milhares de trabalhadores? Cada um escolhe seu lado. Eu escolho o lado dos trabalhadores!


5 comentários:

  1. Otiiiiiiiiiimas cutucadas kkkk

    ResponderExcluir
  2. Realmente... Parabéns! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Cutucadas dezzzzzzzz! Falando em nomes querem dar nome para a Nova Creche. Por favor pensem bem! Coloque o nome de quem uma vida toda se dedicou a educação do minicipio ou outra.... não aquuele que apenas passou talvez porque tenha um sobrenome... Sugestão no Bairro teve uma pessoa que contribuiu e muito e trabalhou na rede municipal até se aposentar.

    ResponderExcluir
  4. Também quero saber sobre o dinheiro, afinal tenho a receber.... Estou no aguardo!

    ResponderExcluir
  5. O DINHEIRO O GATO DO PREFEITO COMEU.ELE É TÃO GATO Q TEM VARIAS AMANTE.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.