sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Continuidade na nova diretoria da CDL

por Davi Carrer

A diretoria da CDL para a gestão 2013-2014 tomou posse na noite de ontem (29/11). Sem chapa concorrente, o grupo liderado pelos atuais presidente e vice, Fernando de Fáveri e José Stopassolli, foi reeleito por unanimidade pelos associados. “Foram dois anos que passaram voando, que imprimimos um novo modelo de gestão. Nos próximos dois anos nossa dedicação será ainda maior”, comentou de Fáveri. O presidente reeleito salientou o papel da CDL de Cocal do Sul, que representa mais de mil empregos diretos para a cidade, além de ser 40% do PIB do município.

Após a eleição e posse foi realizada uma homenagem a Venicios Búrigo. Foi nomeado o espaço administrativo da CDL como “Sala Administrativa Venicius Búrigo”. O vice-presidente destacou que esta é uma homenagem muito pequena pelo que Venicios Búrigo fez para Cocal. “Embora pareça singela, para mim é de muito valor”, agradeceu Búrigo.

Diretoria eleita

Presidente: Fernando de Fáveri Marcelino
Vice-Presidente: José Benevenutto Stopassolli
Diretor Financeiro: Renato da Rosa Marques
Diretor de SPC: Dalto Renato Galli
Diretora de Aperfeiçoamento Profissional, Relações Públicas e Recursos Humanos: Camila Vieira
Conselho Fiscal: Richardison Vieira e  Dniel Fernandes
Suplente Conselho Fiscal: Ramires De Noni e Andre Pignatel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.