quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Trem Bala e Dinamite vencem a Taça CMG

por Davi Carrer

A equipe Trem Bala, formada pelos alunos do terceiro ano do CMG (Colégio Maximiliano Gaidzinski), foi a campeã da Taça CMG de futsal masculino. O elenco venceu o Barsimlona, por 3 a 2, na última sexta (29/11).

Já a Taça CMG de futsal feminino ficou com o time Dinamite, que derrotou a LC Chapadas na Selva, por 2 a 1. A final foi realizada no ginásio de esportes de Cocal do Sul.

A competição, que iniciou no primeiro semestre de 2012, contou com 20 participantes, sendo que os primeiros e segundo colocados ganharam medalha e troféu.

A Taça foi supervisionada pelo professor de Educação Física José Manoel Joaquim e organizada pelos alunos Thays Quarth e Felipe Alves, envolvendo mais de 100 estudantes.

“Os jogos são um incentivo aos alunos. Foram mais de sete meses de competição. Todos brigando pelo título de forma interativa. Sem dúvida um evento esportivo que atingiu seu objetivo e interagiu da melhor forma possível”, ressaltou a aluna Thais.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt - Assessoria de Imprensa do IMG)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.