sábado, 10 de novembro de 2012

Tigre: Goleada para lavar a alma

por Davi Carrer

Depois de decepções tricolores o Criciúma Esporte Clube goleou o América-RN e lavou a alma dos jogadores, que foram vaiados no último jogo. O Tigre agora depende apenas dele para subir para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a goleada de 4 a 1 no sábado (10/11) o Criciúma chega a 71 pontos, em segundo lugar, mas matematicamente não garante o acesso a elite do futebol nacional. Goiás lidera com 74. Atlético-PR e Vitória tem 69. São Caetano, que fecha a lista dos que ainda tem chance de subir à Série A, tem 67.

Faltando duas rodadas o Tigre vai jogar contra o Atlético-PR, em casa, no dia 17 de novembro, às 16h20, e contra o Avaí, no dia 24 de novembro, em Florianópolis, também às 16h20. Uma vitória ou dois empates garantem que o Criciúma estará na Série A, sem depender de nenhuma outro resultado.

A vitória por a 4 a 1 se fez com gols de Cleber (América-RN) e Zé Carlos, Douglas, Nirley e Ozéia (Criciúma). A partida foi realizada no Nazarenão, com o adversário como mandante do jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.