terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cutucadas #1

por Rodrigo Szymanski

Educação é prioridade, e todos defendem a educação. Mas para ter aumento salarial os professores precisam fazer greve e uma grande parcela da população titulam os grevistas de “desocupados”. Motivo: os filhos ficam em casa incomodando!

E aumento salarial nada!

=====================================

Quantos museus têm em Cocal do Sul? Ah sim, para que coisas velhas? O progresso não permite o acúmulo de “velharias...”. Mas para tirar a dupla cidadania italiana para trabalhar na Alemanha até “porco cane” sabe fala como o nono.


=====================================


Ouvi em tempos de caça aos votos que “A família é a instituição mais importante e devemos defender ela...”, mas o individuo tem amante espalhada por aí. É o velho ditado “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.


=====================================


 Será que os “agiotas” já receberam todos os empréstimos que fizeram no período eleitoral?

4 comentários:

  1. será que é possivel vcs do Cocal Comunitario saber os valores do salário dos vereadores,secretarios,prefeito e vice prefeito de Cocal do Sul. e divulgar essas valores aquir no Cocal comunitãrio?

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PRA VCS POR COLOCAR A CARA A TAPA NEM ACREDITO Q AQUI EM COCAL TIVESSE GENTE COM ESSA CORAGEN E ISSO MESMO NUOSSA TAVA PRECISANDO DE UM BOM JORNALISTA ASSIM...

    ResponderExcluir
  3. as amantes acho q ele pensa q e bom de cama o e pq e lindo kkkkkk
    olha tem uma q vendeu a casa e comprou uma maior ai como e facil com o direinho dos outro neh...tudo q acontece aqui em cocal e vergonhoso meu Deus e tem familias q eu achava q era do bem defende essa ameba...
    mesmo sabendo a verdade oq leva essas pessoas se comportarem assim...

    ResponderExcluir
  4. AS HISTÓRIAS PICANTES SÃO MUITAS ENVOLVENDO GENTE DO MEIO POLITICO. PIOR QUE AINDA TEM UNS QUE DITAM REGRAS A SOCIEDADE, PARTICIPAM DE ENCONTROS ETC E POR TRÁS A COISA PEGA FOGO. MAIS COMO SEMPRE AS CORNAS SÃO AS ÚLTIMAS A SABEREM, TEM GENTE QUE BOTA A MÃO NO FOGO E VAI SAIR QUEIMADA. SEM FALAR DAS HISTORIAS DE ALGUNS DOS VEREADORES ELEITOS. DARIA UM LIVRO DAQUELES.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.