sábado, 10 de novembro de 2012

Programação para o final de semana

Por Guilherme Fabro

Cocal não é uma cidade com muitos eventos. A Place Lounge é praticamente a única grande atração da cidade, infelizmente, mas a região sul do estado, pelo contrario, é cheia de bons eventos.  Prova disso é a quantidade de boas atrações para este sábado, dia 10 de novembro.

O Ventuno prepara, junto com a Over Drive Produções, um especial Guns N' Roses, com a banda cover de São Paulo Use Your Guns. Excelente indicação para os fãs de Guns N' Roses e de Hard Rock. O Ventuno tem uma maravilhosa estrutura, boa comida, um excelente catálogo de bebidas e pelos vídeos que encontrei no youtube a banda não deve decepcionar.  

A Casa Meva apresenta uma noite Rock N Roll com a Banda 8, a partir das 22 horas. Prepare-se para um grande show! A banda está mais madura, claramente evoluiu nesses últimos anos e promete um grande show, tocando clássicos do Rock de varias décadas. Led Zeppelin, The Doors, Elis Regina fazem parte do repertório da 8. 
E para terminar, o Emporium revive o grunge com um especial Nirvana, apresentado pela banda Insana. Deixei o Emporium para o fim por um único motivo, fazia muito tempo que esperava por um especial Nirvana e finalmente ele vai acontecer. Indicação máxima! Emporium é um excelente Pub, bom atendimento, boa comida e com um excelente leque de bebidas. Os vídeos da banda Insana são bons, pois o trio convence e não deve decepcionar mesmo os fãs mais exigentes.

Quem não estiver afim de um show de Rock aproveite e pegue um cinema, tem dois grandes filmes em cartaz:                   
- Amanhecer Parte 2
- Está em cartaz no Shopping Della com sessão às 14, 16h20, 18h40 e  21 horas. Para quem gosta é bom correr para comprar os ingressos.
- 007 - Skyfall – Também está em cartaz no Shopping Della, mas com sessão às 18h50 e 21h30. Fica a indicação, Skyfall é um grande filme, um dos melhores filmes de toda franquia James Bond e um dos mais legais do ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.