terça-feira, 19 de agosto de 2014

Rodrigo Minotto faz campanha em Cocal

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

O candidato a deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) fez uma caminhada em Cocal do Sul na tarde desta segunda-feira (18). Acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Agenor Pedroso, do presidente do PDT sulcocalense, Roni Delavedova, da suplente de vereadora Olga Carara e do empresário Genuir Locatelli, ele percorreu o centro da cidade entregando material de campanha e falando com os comerciantes.

Entre as principais bandeiras de campanha de Minotto está a educação profissional dos jovens e adolescentes com foco no primeiro emprego. Além disso, a candidatura do pedetista representa essencialmente os trabalhadores. “A campanha está alicerçada em três pontos: família, amigos e trabalhadores. A expectativa é muito positiva, pois existe um sentimento geral de que é preciso um jeito novo de fazer política”, pontua.

Para os pedetistas de Cocal do Sul, a eleição de Rodrigo Minotto significará uma grande oportunidade do partido estar na chapa majoritária em 2016. “A candidatura do Rodrigo Minotto representa a renovação na Assembleia Legislativa. Estamos trabalhando muito para fazer uma boa votação em Cocal do Sul e contribuir na eleição dele”, comenta o presidente da Câmara.

(Colaboração: JMN Consultoria & Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.