domingo, 17 de agosto de 2014

Unesc oferece pós em Jogos Digitais

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Um bilhão e seiscentos mil reais. Este é o valor que o mercado de jogos eletrônicos movimentou em vendas no ano de 2012, segundo a Abragames (Associação Brasileira de Games). E o valor aumenta a cada ano, assim como o mercado de trabalho, o qual a Associação estima um crescimento de 13,5% nos próximos cinco anos. E é olhando para este cenário que a Unesc está com inscrições abertas para uma pós-graduação inédita no Sul de Santa Catarina, em Desenvolvimento de Jogos Digitais.

A especialização será voltada para o desenvolvimento de aplicações para dispositivo móveis, capacitando os alunos junto às novas tecnologias. Estes profissionais serão habilitados a realizar projetos e desenvolver jogos em múltiplas plataformas. Ao longo da pós eles aprenderão sobre roteiros, jogos 2D e 3D, computação gráfica, animação, inteligência artificial e programação de dispositivos móveis.

Quem estiver interessado em fazer a pós pode entrar em contato com o Setor de Pós-Graduação da Unesc pelo telefone (48) 3431-2626 ou e-mail pos@unesc.net.

(Colaboração: Secom Unesc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.