quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Unibave oferece 160 vagas em cursos técnicos gratuitos

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Já estão abertas as matrículas da terceira chamada para cursos técnicos oferecidos pelo Pronatec, por meio do Unibave. No campus de Orleans são 160 vagas para técnico em Logística, em Programação de Jogos Digitais e em Multimeios Didáticos, todos gratuitos e oferecidos nos períodos da manhã e noite.

Para essa etapa do processo não é necessário ter feito o Enem. Todo cidadão brasileiro que tiver concluído o Ensino Médio poderá se candidatar. As aulas estão previstas para iniciarem nos meses de agosto e setembro.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 20 de agosto na Secretaria Acadêmica do Unibave, das 13h30 às 17h30 ou 18h30 às 22 horas. O preenchimento das vagas acontece pela ordem de chegada.

Para mais informações sobre o programa, acesse o site www.unibave.net ou ainda pelo telefone 48 3466-5600.

Sobre o programa

Criado em 2011 pelo Governo Federal, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) tem como objetivo ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

(Colaboração: Ascom Unibave)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.