quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Volta do Legislativo com entrada de projetos, indicação e tribuna

por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com


A volta do Legislativo de Cocal do Sul contou com sessão longa e carregada de debate na noite de ontem (5/8). Muitas leis e projetos entraram para análise dos vereadores e nos próximos 20 dias devem ser votados, após analisados pelas comissões.

A vereadora Angela Maria Mendes Anjo (PPS), que usou da tribuna, falou sobre quatro assuntos, gerando debates na sessão. Foram eles: doação de medula, Fórum de Imigrações, dia da saúde e indicação de cadastro dos animais domésticos (os assuntos estarão em matéria exclusiva nesta sexta-feira).

Na pauta do dia para votação apenas a indicação da vereadora Angela, que foi aprovada por unanimidade. Ela propôs criar um mecanismo de cadastro dos animais doméstico da cidade, pois, segundo a vereadora, é preciso conter o abandono dos cães e gatos.

Um comentário:

  1. Dona Angela com todo respeito, a preocupação com os cães é importante. Porém o assunto da noite deveria ter sido o caus do Muro da Escola Cristo Rei. Vocês foram eleitos para fiscalizarem o dinheiro público. O que está acontecendo aqui é um descaso com nosso dinheiro. Não foi visto nenhum vereador por aqui fiscalizando a obra. Gostaria de saber do Sr. Secretário de obras e do Senhor prefeito se ele contrataria um serviço desse tipo para sua residência?? Nem eles foram vistos por aqui. Isso cabe denuncia ao MP.Onde está a APP e os vereadores?? Por favor não espere o pior acontecer. VERGONHOSO!

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.