terça-feira, 28 de outubro de 2014

Cocal é vice-campeão de voleibol e se classifica para semifinal do Regional de Futebol

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

As categorias de base de Cocal do Sul conquistaram importantes resultados no final de semana. Enquanto a equipe de voleibol feminina foi vice-campeão do Campeonato Pré-Mirim, a de futebol de campo masculino se classificou para a semifinal do Campeonato Regional, categoria sub-13.

Voleibol

Na semifinal, as meninas de Cocal enfrentaram Içara e venceram por 3 a 1. Já na final, o município encarou o time de Orleans. Em uma disputa acirrada, as meninas sul cocalenses perderam os dois primeiros sets e venceram o terceiro. Na decisão do quarto, elas acabaram perdendo. “Foi muito importante esse resultado para retomada da confiança dessas meninas. É um grupo muito bom e com perspectivas de um grande crescimento. Foi muito importante vê-las com a vontade de vencer e a superação em cada lance”, destaca o professor Anderson Damian.

No próximo final de semana, as meninas do Iniciante Feminino farão a final da série Ouro do Campeonato da Liga em Cocal do Sul. A atleta Julia Maria De Noni foi escolhida a melhor levantadora da categoria no ano de 2014.

Futebol

Cocal enfrentou, no Estádio do E.C. União Bairro Mina União, em Criciúma, o Acad.Fut.Criciúma vencendo-o por 3 a 0. “Todos atletas estão de parabéns. Subimos um degrau por vez, já estamos entre os quatro melhores da competição, mas queremos mais. Estes meninos merecem”, ressalta o professor Fabrício Demétrio.

No próximo sábado, dia 1º de novembro, ocorrem todos os jogos restantes válidos pela quartas de final nas categorias sub-11, 13 e 15. A competição é uma realização da Liga Urussanguense de Desporto (LUD).

(Colaboração texto: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.