sábado, 18 de outubro de 2014

CMG com inscrições abertas

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

O Colégio Maximiliano Gaidzinski está com inscrições abertas para o ano letivo 2015. A melhor escola técnica de Santa Catarina no Enem oferece ensino médio e técnico em cerâmica e eletromecânica. As matrículas estão abertas para todas as séries e fases dos cursos oferecidos. As vagas são limitadas e sem teste de seleção. O aluno ainda poderá contar com bolsas de estudo e estágio remunerado.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do colégio, das 8 às 17 horas. Os documentos necessários são: fotocópia da certidão de nascimento ou RG.

O CMG atua a 35 anos no desenvolvimento de talentos e tecnologia. Paralelo a grade curricular, a Instituição proporciona ao aluno uma série de atividades pedagógicas complementares, como a Jornada de Iniciação Científica, Simulado Enem, palestras socioeducativas e técnicas, visitas de estudo, dia do estudante, mostra teatral, mostra de música, mostra de arte, torneios esportivos, festival de vídeos, festas temáticas (carnaval, festa julina e dia das mães).

Mais informações pelo telefone: 3447-7736.

(Colaboração texto/foto: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa do CMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.