quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Unesc oferece bolsas de estudo de até 100% e descontos para calouros

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Para os estudantes que participarem do processo seletivo para entrar na Unesc (Universidade do Extremo Sul Catarinense), em Criciúma, no primeiro semestre de 2015, a instituição têm novidades. Além do processo unificado, que permite a escolha em um mesmo período pelo Vestibular ou pelo SIM (Sistema de Ingresso por Mérito), os candidatos aprovados poderão receber descontos de até 50% - conforme o curso e o perfil (pessoa física ou jurídica).

Os calouros poderão participar ainda do Nossa Bolsa Licenciatura, e receber bolsas de 50% ou 100%, conforme o seu perfil socioeconômico, para os cursos de História, Geografia, Matemática e Letras (Língua Portuguesa).

As inscrições para o Vestibular de Verão estão abertas até 19 de outubro, e para o ingresso pelo histórico escolar, até 28 de novembro (primeira etapa do SIM). Os candidatos podem escolher entre mais de 35 cursos presenciais e a distância, com qualidade e estrutura reconhecidos por publicações como o RUF (Ranking Universitário Folha) e Guia do Estudante Abril.


(Colaboração: Secom Unesc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.