quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Pós-Unesc oferece palestra gratuita sobre Terapias Cognitivas

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

“Avanços das Terapias Cognitivas no entendimento e tratamento da personalidade normal e patológica”. Este é o tema da aula inaugural da especialização da Unesc em Terapia Cognitivo Comportamental e Aplicabilidade nas Psicopatologias. A palestra, gratuita e aberta aos interessados, ocorre nesta sexta-feira (31/10), às 19 horas, no Auditório Edson Rodrigues, no Bloco P da Universidade.

O ministrante da noite será o psicólogo clínico Ricardo Wainer. As vagas são limitadas, sendo necessário confirmar presença pelo telefone (48) 3431-2626 ou e-mail pos@unesc.net.

Últimas vagas

A pós é voltada a psicólogos e psiquiatras interessados em se capacitar no entendimento teórico-prático sobre a Terapia Cognitivo Comportamental e sua aplicação frente as psicopatologias. Saiba mais sobre a especialização clicando aqui.

Palestrante

Ricardo Wainer é diretor da Wainer Psicologia Cognitiva, professor da PUC-RS e pesquisador em Ciências Cognitivas. Ele é doutor em Psicologia pela PUC-RS e terapeuta e supervisor credenciado pela International Society oh Schema. Wainer é Sócio-fundador da Federação Brasileira de Terapias Cognitivas e da Associação de Terapia Cognitiva do Rio Grande do Sul, a qual foi o primeiro presidente.

(Colaboração: Secom Unesc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.