segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Primeira vitória fora de casa traz alívio e afasta Tigre do Z4

colaborador especial Tiago Niero Fabris
 - cocalcomunitario@gmail.com
Marcel comemora gol de pênalti
Foto de Edson Ruiz - Gazeta Press

Finalmente uma vitória fora do Estádio Heriberto Hülse. Uma partida dominada pelo Vitória, que não se cansou de desperdiçar oportunidades. Bolas na trave, chutes para fora e pouco foi exigido do goleiro Galatto, porém, quando foi requerido, mostrou porque deve ser titular do Tigrão.

Aos 11 minutos da primeira etapa, Marcel invadiu a área e chutou no canto, com a bola saindo rente a trave, porém, por ter sido puxado pela camisa dentro da área, o árbitro optou por marcar pênalti. Marcel cobrou no canto direito, abrindo o placar para o Criciúma. Houve outras chances depois, a maioria delas por parte da equipe baiana, mas o resultado não sofreu alterações.

Com a vitória por 1x0 fora de casa veio também um ar extra, sendo alcançada a 12ª posição, agora quatro pontos acima do Z4. Outra boa notícia, a pior defesa do Campeonato Brasileiro não é mais do sul, agora está com o Vasco, que sofreu derrota para o Cruzeiro por 5x3. Com isso, o time carioca sofreu 32 gols no campeonato, enquanto Criciúma, Portuguesa e Náutico, sofreram 28 gols.

Na próxima rodada o Carvoeiro vai às terras paulistas enfrentar o São Paulo, que hoje ocupa a 19ª colocação, com 15 pontos. A partida será na quinta-feira (5/9) no Morumbi, às 21 horas. Caso vença, o Tigre pode passar a ocupar uma das dez primeiras colocações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.