segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Balão verde e amarelo invade o céu de Cocal

por Francini Custódio - colaboração especial

No ultimo sábado foi realizado o vôo de balão, uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cocal do Sul durante o período da Páscoa 2014. Foram dez sorteados que aguardaram ansiosamente por meses o voo. Já tiveram outras tentativas, porém nenhuma com sucesso, tendo em vista as condições climáticas desfavoráveis. No último sábado o clima estava perfeito, pouco vento e ideal para a prática da atividade. E a reportagem do Cocal Comunitário esteve no voo promocional.

As 6 horas da manhã os contemplados se reuniram em frente a Igreja Matriz e por volta das 7h20 o enorme balão verde e amarelo invadiu o céu de Cocal do Sul. A saída do solo foi comemorada com gritos e aplausos. O piloto, que possui mais de 2 mil horas de voo passou tranquilidade aos sorteados. Com profissionalismo, o piloto fez rasantes, passando muito próximo da copa de árvores, sendo possível até pegar as folhas. Após uma hora sobrevoando Cocal e Criciúma, o pouso foi realizado no Bairro Linha Batista. Quando os passageiros voltaram para a terra firme foram recepcionados com um café da manhã, ofertado pela CDL, com o objetivo de brindar a realização de mais uma promoção.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.