quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Angela e vice-prefeita utilizam a tribuna

por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Na sessão de ontem (16/12) do Legislativo, a vice-prefeita Cirlene Scarpato, a Aninha, e a vereadora Angela Maria Mendes Anjo (PPS) usaram a tribuna.

A vice-prefeita Aninha usou a tribuna para agradecer a parceria com a casa do Legislativo. "Fico feliz em ver esta casa hoje cheia e triste por que durante o ano a casa nem sempre cheia. Deixa eu fazer um convite, venham debater com o Legislativo, com o Executivo” convidou a vice-prefeita da cidade.

Aninha ainda mencionou que é preciso resgatar a confiança do povo e mostrar para o povo que ainda existe políticos honestos.

Ao fim de seu discurso, falou em nome do seu partido PSD, que o mesmo manteria o acordo firmado nas eleições dos presidentes do Legislativo.

Angela

A vereadora Angela usou a tribuna e mencionou que seria a última vez no ano. Ela agradeceu a todos que contribuíram para campanha de doação de medula. “Não podemos dizer que fomos vitoriosos, pois perdemos o Rafael, mas tivemos muitas conquistas”, destacando a importância de Rafael na campanha e na ajuda de outras pessoas com a doença. Lembrou que o Renan possui dois doadores no Brasil, mas é necessário todos os exames e que o jovem esteja 100% para receber o transplante. Agradeceu a Beta Carrer, em nome do Lions Club, que conseguiu e vai articular um bazar da Receita Federal para arrecadar dinheiro para a ajudar ao Renan.

Por fim, mencionou que estava no segundo ano de mandato e que muitos trabalhos foram feitos em conjunto entre os partidos. Fez votos de quem fosse eleito presidente do Legislativo continuasse o trabalho em conjunto por Cocal do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.