quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Vereadores aprovam Plano de Resíduos Sólidos de Cocal

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

A sessão ordinária do Legislativo de Cocal do Sul de ontem (9/12) foi marcada pelo uso de Tribuna (três vezes) e a aprovação de diversos projetos, entre eles o Plano de Resíduos Sólidos do Município. Agora, o município fica vinculado ao que traz o “Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos dos Municípios Integrados do CIRSURES - Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos da Região Sul”, devendo dar integral cumprimento aos seus dispositivos.

Também foi aprovado a concessão de uso de um terreno na Área Industrial II à JVA TRANSPORTES LTDA - ME. Para este projeto, durante a sessão, foram aprovados alguns dispositivos, garantindo a devolução do terreno à Prefeitura no caso de falência/desistência da empresa.

Foi aprovado, ainda, projeto de suplementação de dotação orçamentária (reajuste de verbas) para a merenda escolar.

Por fim, os vereadores aprovaram, em primeira votação, a alteração da tabela de valores de terrenos urbanos. A tabela é utilizada na avaliação de terrenos, como no momento de cobrar o IPTU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.