domingo, 21 de dezembro de 2014

Parede de pedra dará segunda na Avenida João Inocêncio de Aguiar - Cristo Rei

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Depois de concluir noventa por cento da pavimentação da Avenida João Inocêncio de Aguiar, ao lado do Rio Cocal, no Bairro Cristo Rei, a Prefeitura  de Cocal do Sul realiza a construção de uma parede de pedra (taipa) para evitar da degradação da margem do Rio.

A obra é necessária para a conclusão da pavimentação. A situação estava provocando a insegurança de moradores, pois a rua estava ficando cada vez mais estreita por conta do desmoronamento. Segundo o comerciante, Edésio da Costa os carros estavam passando bem próximo da minha casa. “O barranco do rio começou a ceder, com isso a rua ficava cada vez mais estreita. Com essa obra, as coisas tendem a voltar ao normal”, ressaltou.

Segundo o Secretário de Obras, Élvio Scarpatto “a obra irá amenizar a situação e garantir a segurança dos moradores e pessoas que transitam pela via. Melhoria que se une à pavimentação do acesso tão esperada pelas famílias”, observa.

(Colaboração texto/foto: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.