quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ademir anuncia oficialmente os secretários

por Rodrigo Szymanski

O prefeito eleito Ademir Magagnin confirmou nesta manhã os nomes dos quatro secretários que atuarão na administração pública no próximo mandato. Ademir expôs que estes serão as quatro secretarias e não irá aumentar o número de secretários. Os nomes já eram conhecidos, mas o prefeito eleito disse em telefone ao Cocal Comunitário que “agora é oficial”, são eles:

Saúde: Sinara Crippa Milanez

Administração e Finanças: Cledio Facchin

Educação: Raquel Quarezemin

Obras: Elvio João Scarpatto

47 comentários:

  1. e quem botou a cara na campanha e ajudou a eleger o prefeito, nada?? impressionante!! só desconhecidos, a excessao do Scarpato

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço uma pessoa que fez o mesmo, dia 01 estará passando o mandato pra outro e não sabe o porquê achou que 4 anos não ia passar.

    ResponderExcluir
  3. O que aparenta que aqui em cocal não tem pessoas com o perfil só que na campanha a maioria Tb achava do candidato eleito não tinha mais quem ajudou acreditou. cuidado o trono não é permanente ?.

    ResponderExcluir
  4. Ué to achando que esse prefeito não vai querer ficar mais de 4 anos. Pois os vereadores que ajudou ele a se eleger somente um entre os cargos de confiança. Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO PREFEITO, ESTA NA HORA DE DAR UM CHUTE NESSES OPORTUNISTAS E FAZER UM GOVERNO SÉRIO E COMPETENTE. ESTÃO CRITICANDO POR QUE PERDERAM A TETA E NÃO CONSEGUIRAM OUTRA. TEVE GENTE QUE MAMOU ATÉ AGORA NA ADMINISTRAÇÃO ATUAL E ACHOU QUE FICARIA NO CARGO. BEM FEITO PERDEU.

      Excluir
    2. Pedro foram esses oportunistas que ajudaram eleger o prefeito. Não pode esquecer que a atual administração tem coligação com o partido do atual prefeito.Se a administração foi ruim, o presidente do PP é o futuro prefeito.Engraçado né.Pedro inveja mata tenha certeza se realmente essas pessoas não vão estar na admistração invejoso.

      Excluir
  5. Para esses que trabalham na campanha esperando uma "vaguinha": Vote por convicção e não esperando retorno ! Tá certo o prefeito !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes que trabalharam na campanha e deram a cara a tapa, foram os que acreditaram no partido e no Ademir diferente de outros que não fizeram nada e ganharam vaguinha de graça.Mas concerteza 4 anos passam rapido, e quero ver quem vai ser o idiota de ir para rua novamente, porque com esses nomes ai 3 dúvido ir para rua pedir voto.

      Excluir
  6. Antes de criticarem vamos esperar e ver o trabalho.
    Ai depois sim, se realmente não fizerem um bom governo podem falar.
    Alias, vereador é eleito pelo povo pra ser vereador, não pra assumir cargo de confiança e deixar a vaga de vereador, para outro que a maioria do povo não quis.
    tá na hora de reverem conceitos sobre a politica, que muito se diferencia da politicagem!

    É lamentável ver comentários do tipo "ah e quem trabalhou na campanha" e blá blá blá...
    Trabalhar na campanha em troca de vaguinha na prefeitura também é vender voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo,mas se não fossem as pessoas que fazem essa politicagem, acreditar e ir para rua pedir voto,outros fariam isso. não, a politica é assim em qualquer lugar. Você viu alguns desses secretarios em casa em casa pedindo voto, tirando o da obra não.Porque toda a populaçao não foi pedir renovação se queriam mudança a administração não estava tão ruim não precisava nem fazer campanha.mas Não foram pessoas que conseguiram na base do convencimento, foram pessoas que deixam as familias por acreditar em um partido,a eleição foi ganha somente por 300 votos.Agora vem dizer que fulano ou ciclano tem familia que são todos do partido, nem filiados são.Lamentavel ademir o que esta fazendo com o pessoal do partido,isso que é o presidente.Mas tem gente se organizando para março eu faço parte do diretorio e concerteza poderam contar comigo.Porque chamar 4 semanas concecutivas pedindo vamos pra rua,vamos trabalhar, vamos pedir souberam, agradecer até hoje não vi uma reunião.Temos que pedir e renovação na execultiva do partido também onde 2 ou 3 que mandam e os outros obedecem.

      Excluir
    2. Pouco depois da eleição, li, acredito que nesse blog mesmo, que o Ademir disse que os cargos seriam técnicos. Estão ai, cargos técnicos.

      Então André W, pelo que entendi, você é filiado ao mesmo partido do prefeito?? pediu voto? Pois bem, eu não sou filiada e tbm pedi e fiz campanha. Mas em momento algum fiz isso pra ganhar uma vaga na prefeitura. Pois pensando dessa forma, continuaremos pensando e agindo como estava antes... Salvo engano, o slogan da campanha do Ademir e da Aninha era "Novo tempo: Renovar é preciso", e por diversas vezes ouvi ambos falarem que era mudança na forma de governar, não só dos governantes.
      Acho que elegemos um representante do povo, por mais que a legislação pertinente nos diga que o "cargo eletivo" pertence ao partido, eu discordo, mas essa é minha simples opinião de cidadão e eleitora.

      Excluir
  7. Daqui a 2 anos já tem eleição para governador e deputados.Tem também eleição da cooperativa a resposta vai ser dada.Aguardem.

    ResponderExcluir
  8. aaaaa paraaaa que tanta bobagen, voceis não sabem que esses que conseguiram essas vagas de cargo de confiança, quem não me garante que eles ajudaram com $$$$ para eleger, e agora eles querem a retribuição. E os pessoal do partido ajudando casa em casa pedindo voto e nem ser lembrado nessas horas.

    ResponderExcluir
  9. EU APOIO ESSES NOMES PQ NESSA ADMITRACAO DA VERGONHA Q GRACAS A DEUS TA SE INDO TINHA SO CONHECINDO OS DAQUI OQ FIZERAM? NADA.. ENTAO VOU ACREDITAR Q ESSA DE CERTO...

    ResponderExcluir
  10. pra mim um prefeito é bom só daqui 4 anos enquanto isso é igual o atual ainda não me provou nada mais vamos acreditar que vai dar certo

    ResponderExcluir
  11. quando agente ajuda alguém não é pensando em pegar uma teta na prefeitura pelo menos receber uma proposta de trabalho por isso que vc ajuda eleger mais se ele acha que daqui 4 anos vai achar outros otários pra pedir votos falavam que não eram confiável mais vamos ver mais tarde.

    ResponderExcluir
  12. Confiança se conquista Ademir, e muitas pessoas confiaram e se decepcionaram.Secretária de saúde uma pessoa que a tanto tempo está ali,mas é boazinha não da a cara para bater, então está é boa, qualificada amiguinha de todos.Educação virá uma exemplo de urussanga, nossa a qualidade de ensino lá é otima, exemplo para todos os municipios. A Raquel fez um belo trabalho lá como coordenadora nem muito contato com os professores que tinham alunos com necessidade especiais tinha, como diretora de uma escola de urussanga, vai lá ve o que a maioria falam; essas duas seccretarias mereciam pessoas mais qualificadas.as outras secretarias nem vou falar pois não conheço.Fica minha indignação.

    ResponderExcluir
  13. Gente pior que ta não vai ficar. Vamos aguardar e ver o trabalho deles, ai depois sim poderemos julgar algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA QUE PODE FICAR PIOR SIM....ACHO QUE TROCARAM 6 POR MEIA DÚZIA....KKKKKK

      Excluir
  14. olha, só lamento pelos q colocar a cara a tapa e vao ganhar cargo de segundo escalão. e digo mais, nao muda nada pra população em relação ao que esta posto hoje. escrevam, e depois vamos constatar.

    ResponderExcluir
  15. Não sou do partido do prefeito e não pedi votos para ele. Mas ele foi eleito e torço por uma administração competente e principalmente responsável. Não podemos criticar sem ver os resultados de suas escolhas, ele deve ter seus critérios. Cabe a nós, cobrar, participar, e fazer nossa parte como cidadãos que têm seus direitos, mas também seus deveres.

    Espero que Ademir, juntamente com Aninha, façam uma administração técnica e o mais enxuta possível, sem beneficiar ninguém em especial, mas sim voltada ao bem comum.

    Sandrinho Zanette



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Sandrinho...muita gente criticando mesmo antes de assumirem. Essas pessoas que agridem e criticam, tenho certeza que estavam esperando a vaga não é mesmo??? Espero também que a futura administração seja enxuta. Não sou partidária mas dou voto de confiança ao novo prefeito.

      Excluir
    2. Opinião inteligente e imparcial!! Demonstração de sabedoria...parabéns.

      Excluir
  16. essa de Urussanga, não sei não em. Como ela foi para aqui em Cocal??? Cocal não tem ninguém capacitado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos lá então....

      até onde eu sei ela mora em Cocal tem anos!

      Excluir
  17. vamos esperar pra ver se vão valorizar os nosso professores, ter um atendimento 24h no posto de saúde central e implantarem algo em Cocal pra lazer para não precisarmos sempre ir pra Criciúma levar nossas crianças nos hospitais e nos parques municipais que tem la.

    ResponderExcluir
  18. Tem muitos professores indo para escolas do estado e outros municipios, principalmente por causa da secretária. Lamentavel isso.Informatica nem professor vai ter a não ser que a irmã da secretária fique no municipio.rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. ÉÉÉÉ pelo jeito nem a própria coligação está se entendendo muito menos o partido do prefeito. De uma coisa eu concordo aquela figurinhas carimbadas tem que ficar de fora mesmo. Na SAMAE coloca técnico tbm, penso q só tv um erro foi na escolha dos secretários. A única q aprovo é da saúde. De Carreira 20 anos trabalhando na saúde de Cocal conhece muito bem nossa realidade. Sem sombra de dúvida fará um excelente trabalho como sempre o fez. Parab´nes Sinara. Agora Educação muito triste aninha, vc sendo do ramo trazer uma pessoa q n trabalha aqui e q não conhece nossa realidade, os tempos mudaram Raquel e Ninha vai ser difícil não agradou a classe em geral. Obras então nem se discute. O discurso do prefeito na Marconi não convenceu "para qm ouviu lembre-se da parábola do filho pródigo". Se o tio foi bom se o pai foi operário de obras isso n justifica. Quero ver ele entender e mais mora em criciúma n venha dizer q mora c a mãe.... e finança dizem as más línguas q faliu e vai vim se reerguer de volta em Cocal. Todos de fora...e mais sou filiado no prtido. Me arrependo n ter votado num prefeito de fora.... Há se as eleições fossem hoje....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala-se tudo, agora estão mostrando as caras, com discurso vagabudo.Também se as eleições fosse hoje votaria em pessoas de fora.

      Excluir
    2. Quanta ignorancia,se nao sabe fica quieto,em vez de ficar escrevendo asneira.

      Excluir
  20. Parabens pela escolhas dos nomes. Apenas 4 secretarios como prometido, todos nomes tecnicos como prometido. Agora botei fé e estão respeitando o nome da Coligação "Novo Tempo". Agora Cocal do Sul vai para frente. E para os corneteiros de plantao ai, daqui 4 anos venham ver as babozeiras que voces estao escrevendo ae.

    Parabens pelos nomes.

    Valeuuuu.

    ResponderExcluir
  21. ainda tem muitos cargos abaixo deles. Ai que vem as surpresas.

    ResponderExcluir
  22. MUITO BOM... SÓ NÃO ENTENDI POR QUE FICAR ESCONDENDO O NOME DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO QUANDO A MESMA ANUNCIOU AOS QUATRO VENTOS QUE SERIA ELA...... NÃO PRECISAVA DAR ENTREVISTA DIZENDO QUE NADA ESTAVA CERTO. O POVO NÃO GOSTA DE MENTIRAS.

    ResponderExcluir
  23. Confiança se conquista,Ademir voce vai perder pessoas competentes e que te ajudaram .Que pena.

    ResponderExcluir
  24. Surpresas, já estão mostrando as garras vejamos o nepotismo começando nesta administração.Vice prefeita Aninha(Cirlene Scarpato), secretario de obras, elvio Scarpato,diretor da samae Alex, irmã de Adriano Della genro de aninha, sem falar de Marciana scarpato que assumirá vaga de cargo comissionado.Na educação foi colocado a Raquel que é irmã de Rita que trabalha no schuller com a Karla scarpato na qual indicou o cargo a irmã da amiga. Dai falam da administração do Nilso qjue tinha familia inteira na prefeitura, agora estão fazendo igual.Vergonhoso.Fica a dica para o blog falar sobre nepotismo.

    ResponderExcluir
  25. Nada mudará
    Amanhã teremos que acordar
    Pra trabalhar
    Nada mudará

    ResponderExcluir
  26. ...e o mundo não acabou...

    ResponderExcluir
  27. Quanta besteira, na verdade são todos uns interesseiros, eu fiz campanha não por troca de vaguinha e sim por querer uma cidade melhor para mim e meus filhos, melhor educação, saúde, segurança. Enquanto houver gente que faz campanha esperando vaga na prefeitura, viveremos em um pais que vive de cestas básicas. Vão estudar, se capacitar para terem um bom emprego e não mais precisarão de vaga em prefeitura para sobreviver, é uma vergonha. E a maioria destas pessoas que estão reclamando por vaga são aposentados, pq não fazem igual ao Sr. Morona um aposentado que trabalha em prol da comunidade, sempre olhando recursos que vem e que podem vir para o município, sem querer nada em troca.

    ResponderExcluir
  28. Quem assumirá a direção da samae???

    ResponderExcluir
  29. BANDO DE CORNETEIROS DEIXA O HOMEM TRABALHAR.....................

    ResponderExcluir
  30. E o Luizinho como fica nesta historia, é o primeiro suplente e passaram por cima dele, e colocaram o Elvio scarpato só por que é parente da aninha, mas não vai dar conta por que não sabe nem o que é um caminhão e uma maquina.

    ResponderExcluir
  31. E o toninho petronilho tb ficou de fora,o Ezio Cruz tbb dizia que seria secretario, hehehhe até por que ele ta precisando por que a empresa dele ta falida. vão brigar por vagas na prefa, e ainda tem a turma da aninha com o adriano genro, filha, ledio scarpato, nossa vai faltar vagas para todos.

    ResponderExcluir
  32. Inacreditável, os novos governantes nem bem sentiram o peso da caneta e já estão sendo criticados duramente? Amigos, o tempo é o senhor da razão e por isso, devemos acreditar, independente dos nomes e siglas que compõem a atual administração. Somente desta forma veremos Cocal do Sul prosperar, caso contrário permaneceremos lendo críticas depreciativas expostas nos meios de comunicação democráticos. Como diria o homem mais poderoso do planeta: "Nós podemos!" e isto significa fazer crescer ou regredir e cada um sabe qual a melhor escolha para nossa cidade. Desculpem a sinceridade e excelente 2013 a todos!

    ResponderExcluir
  33. e o Faquim, o que está fazendo en Cocal .Ele não trabalhava numa firma ganhando 15.ooo.oo pARA AGORA GANHAR O SALÁRIO DE SECRETÁRIO. sERÁ QUE GANHARÁ ACIMA DE QUINZE MIL.sERÁ.aCREDITEM SE QUIZEREM

    ResponderExcluir
  34. JESUS AMADO...... OS NOMEADOS NEM MOSTRARAM O TRABALHO E O POVINHO JÁ COMEÇOU COM AS CRITICAS..... A "DOR DE COTOVELO" ESTÁ GRANDE PELO JEITO!!! HOJE É APENAS O 4º DIA DE 1.460 DIAS QUE ESTÃO POR VIR !!!
    TOMARA QUE ESSAS PESSOAS QUE CRITICAM SEM ANTES COMEÇAR A VER ALGUM RESULTADO TENHAM MAIS O QUE FAZER DE ÚTIL DO QUE FICAR NESSE BLA-BLA -BLA... FELIZ 2013!

    ResponderExcluir
  35. Eu fui candidato a vereador meu numero 11.565 MONTINI apoio ademir e a aninha em momento algum me prometerem vaga então não venham falar besteiras e não se identifiquem vamos deixar eles trabalhar após iremos cobrar.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.