sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Programação para o final de semana

por Guilherme Fabro

O Emporium traz pela primeira à região um especial Elvis Presleyes neste sábado (8/12). Fiquei feliz pelo resultado da pesquisa sobre a banda e com os vídeos que achei. Elvis cover nacional mostrou-se uma das melhores bandas covers do Rei do Rock. Fica a indicação para fã do Elvis que gostam de boa música e de um belo tributo.

Filmes em Cartaz

Finalmente, depois de um grande tempo em reforma, as salas de cinema do Criciúma Shopping estão novamente abertas. Assim como no Shopping Della, uma das salas está reservada ao final da saga Crepúsculo, com Amanhecer Parte 2, que só deve perder o posto de grande filme em cartaz com a chega do Hobbit. prevista para semana que vem.

Enquanto na outra sala do Criciúma Shopping temos a estreia de A Origem dos Guardiões, animação da DreamWorks indicada ao Oscar.

Sinopse: As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

Na segunda sala do Shopping Della temos a estreia (finalmente, diga-se de passagem) de Ted, a comédia politicamente incorreta de Seth MacFarlane, (criador de Uma Família da Pesada - Family Guy).

Ted conta a história de John, um menino tímido e sem amigos que com a grande solidão que sente tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna um alcoólatra, drogado e bastante mal humorado. Com o namoro entre John e Lori Collins (Mila Kunis) não indo bem, em parte por culpa do Ted, John se vê pressionado pela Lori ha uma difícil escolha, o Urso ou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.