quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Breaking Bad – O fim de uma das melhores séries da história


por Guilherme Fabro

Chegamos em um momento triste. 2013 será a última temporada de Breaking Bad. Não conhece Breaking Bad? Deixa eu explicar uma coisa então: Breaking Bad é de longe a melhor série da atualidade e entra fácil na lista de melhores da história.

Em uma sinopse bem resumida, Breaking Bad conta a história de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química com uma esposa grávida e um filho com paralisia cerebral, que é diagnosticado com um câncer de pulmão terminal no terceiro estágio. Determinado a gerar uma herança suficiente para sua família antes de sua morte, Walter adentra no comércio ilegal de drogas prevalecendo de seus conhecimentos de química para produzir metanfetaminas extremamente potentes com a ajuda de Jesse Pinkman, um ex-aluno.

Breaking Bad é um exemplo a ser seguido em todos os quesitos, com atores extremamente talentosos (todos são ótimos, mas o Bryan Cranston merece um reconhecimento especial, pois ele é simplesmente genial) e com uma produção e um roteiro dignos de Oscar (que vão muito além da sinopse). Breaking Bad com toda certeza deixará saudades.

Breaking Bad é uma indicação máxima, aproveite o hiato de séries nos EUA para colocar Breaking Bad em dia e assim poder assistir o final da série com todos os detalhes. Garanto que você não vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.