quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Cutucadas #7

por Rodrigo Szymanski

Povo de Cocal reclama que não tem nada na cidade, mas apesar de um bom público ainda eram poucos os que prestigiaram as noites do Natal Luz da CDL. Reclamar e não participar não vale...  Tá na hora de valorizar a cidade!

=====================================

Os nomes dos secretários movimentaram os acessos do site, com opiniões diversas. Esperamos que os secretários façam pelo povo e com o povo.

=====================================

Eu não sei, mas a atual secretária de Educação deve ter um “santo forte”, pois ocupou cargos de confiança e estratégicos estes quatro anos. Me desculpe quem é partidária dela, mas ela não é qualificada para ter todo este prestígio. Aliás, os secretários de Educação destes quatro anos foram lamentáveis!

=====================================

Apesar da notícias divulgadas de que o Padre Eloir Borges, nosso pároco, recebeu convite para ser candidato a deputado federal pelo PT na região, não acredito que ele aceite. Acho que não faz o perfil dele. O Padre Eloir não faz o tipo “padre político” e sim “padre espiritual”.

=====================================

Lamentável que em Cocal a infidelidade conjugal se torna fato decisivo na vida política. Amantes são beneficiadas, esposas de fachada. E um político que trocou de partido divulgou que saiu do partido por que estava “cortejando” a mulher do outro. Acredito que mau caráter é mau caráter! E o discurso da família sempre em primeiro lugar.

=====================================

Cocal Comunitário se tornou presença marcante em todos os momentos importante da cidade. E na maioria das vezes sem convite!

=====================================

E nos próximos dias a Esplanada Beach se torna uma extensão de Cocal do Sul, por isso vamos ter algumas matérias sobre a Esplanada. Se quiser contribuir, reclamar, divulgar é só entrar em contato. Pois o Cocal Comunitário está 24 horas e sete dias por semana a sua disposição!




Um comentário:

  1. Amantes mulheres de fachada tudo isso e sobre o direinho q fala mais sem contar os caras mane achando q estao abafado kkkkkk tem mulher seria em casa tadinho umas ai q tem ate namorado firme sendo casadas...kkkkkkk
    cocal do sul ta q e sondoma e gomorra..
    nem padre eloir da jeito...
    e o fim do mundo mesmo...

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.