sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Cutucadas #5

por Rodrigo Szymanski

Acho que a Prefeitura merece uma cutucada do Anderson Silva pelo fato de ter cortado o ônibus noturno e antecipado o encerramento das creches. Não precisava tratar mal a educação. Foram péssimos!

=====================================

Espero que no próximo ano (2013) a população lote em todas as terças-feiras, às 19 horas a Câmara de Vereadores. Desperta Cocal!

=====================================

Padre Eloir pode se candidatar a prefeito na próxima eleição. Ele foi o único aplaudido com fervor na abertura do Natal Luz. Ou seria apenas rejeição a classe política da cidade?

=====================================

Tem gente que cobra do sindicado o aumento dos professores. Hei, você, a cobrança deve ser sobre a administração pública, não no sindicato. Ou seria somente confusão para confundir a cabeça da população?

=====================================

Candidato a vice-prefeito nas últimas eleições foi afastado das funções que exercia. Liberaram ele para o serviço do sindicato. Retaliação política?

=====================================

Movimento fracassado do “Sul é o meu país” tenta se reorganizar novamente. Movimento de origem preconceituosa, o qual quer dividir os três estados do Sul do resto do Brasil. Lembremos que o Sul tem a classe política mais conservadora e elitizada do Brasil. O Nordeste e Norte são as regiões que mais crescem economicamente. Eu sou Brasileiro e não quero separação!

=====================================

As chuvas de críticas e perseguição ao ex-presidente, com popularidade e aprovação de mais de 80%, é na grande maioria de origem política. Tem gente que fica falando mal do Lula e está sempre correndo atrás de uma vaga para o filho na Prefeitura, coloca a amante na Prefeitura e quando elege o prefeito os apoiadores querem sua vaguinha. Ou é doador da campanha e espera seus benefícios. Tráfico de influência também é isso... Tem muita gente que fala, fala, fala e faz igual! Hipócritas!



11 comentários:

  1. É cobrado do sindicato por que as pessoas acreditaram neles, foram para as ruas e fizeram sua parte. Porém o sindicato estava desinformado e agindo de forma politica. Não repassou algumas informações como os 18% recusados e que os funcionários nem ficaram sabendo. todos que pagam sindicato fazem isso para ter uma representação justa e adequada, porém não foi o que aconteceu. se era para por na justiça deveriam ter aceito os 14,5% e colocado o restante que faltava, assim todos estariam recebendo uma parte, assim estão há ver navios. Os acts coitados nunca mais iram receber este dinheiro pois o contrato acaba dia 19 ou 20, para eles 14 faria diferença.

    ResponderExcluir
  2. verdade, concordo com o amigo acima, foram falhos e arrogantes, se tivessem aceitado os 18%, estaria td mto bem...alias, diziam q ia entrar 22%, mas parece q ate agora só entrou 17%, explica ai sindicato. quanto ao gestor dste espaço, por favor, se queres fazer jornalismo com imparcialidade, va a fundo e veja bem o que escreve ai, credibilidade e imparcialidade é tudo.

    ResponderExcluir
  3. pois é se todos parassem, aderissem a greve não fossem medrosos a coisa seria bem diferente.

    ResponderExcluir
  4. aderir a uma greve que não trouxe benefios pra ninguém, que desmoralizou a classe e visava benefícios próprios das sindicalistas. observe quando sair os nomes das futuras diretoras das escolas e verás que vão estar as que estavam fazendo barraco na frente da prefeitura. cada uma tratou de garantir o seu ladinho. Os professores na sua maioria estão descontentes com o sindicato , o pessoal que trabalha na garagem tbm, basta perguntar para eles qual foi a resposta dada pelo sindicato quando foram pedir ajuda para resolver os cortes que a prefeitura fez depois das eleições nos salários. Antes de se aderir um movimento é preciso estar a par dele, saber realmente as chaces e o que se busca, ao invés de sair atras de duas ou três que só estavam afim de promover barraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simplesmente perfeito o que vc escreveu...fizeram uma greve q só trouxe coisa ruim pra cidade, e q no final, acabou desmoralizada

      Excluir
  5. Nordeste a região que mais cresce economicamente? kkkk de onde tu tirou isto? Só se for com o dinheiro do sul que vai pro governo federal e nunca mais volta! E antes de falar que o "Movimento O Sul é O Meu País" é preconceituoso vai te informar direito sobre as causas deste movimento. Nota-se que és muito mal informado mesmo, dizer que o movimento é falido, aff... quanta ignorância.... o movimento a cada dia desde que foi criado esta mais forte do que nunca. Vem aí um plebiscito nos três estados do Sul, o resultado será revelador! Espere e verás. "POVO QUE NÃO TEM VIRTUDE ACABA POR SER ESCRAVO"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo Szymanski respondendo...

      todos somos livres para opinar, e esta é minha opinião...

      sobre a informação sou historiador, faça uma analise historiográfica. e veras que é de cunho de extrema direita e preconceituoso.

      a separação tem cunho fascista, por se achar superior ao nordeste, faça uma pesquisa simples e veja de 2002 a 2012 quais as regiões que mais cresceram, e não foi com dinheiro do sul.

      Excluir
    2. Agora se explicam os comentários "pró" sindicato que insistem em se multiplicar neste espaço!

      O gestor é um deles!!!kkkkk...senao oficialmente,filiado, mas ideologicamente. Aliás, é adepto da mesma ideologia que prega que é na "força" que tudo se resolve, na "revolução". Te atualiza rapaz. Não confunda jornalismo, que por natureza deve ser sério e imparcial, com as tuas ideologias. Não utilize o espaço pra "brincar" de ser jornalista. Se o queres ser de verdade, va em frente, mas por favor, COM IMPARCIALIDADE!

      Excluir
    3. sou "pró" professores e trabalhadores. não sou filiado ao sindicato se a presidência é falha quem tem que resolver são os filiados em suas assembleias. se os professores não estão satisfeitos que façam uma assembleia geral e mudem a coordenação.
      em um dos editoriais explicamos que somos um "jornalismo opinativo" e deixamos espaços para os que não concordem se manifestar. ate mesmo de forma anonima como você o faz.
      não sou neutro e nunca fui neutro. tenho ideologias, e ser Cocal Comunitário é ser ideológico, a ideologia do comunitário. nunca dissemos que somos neutro, o que sempre dissemos é que não temos padrinhos políticos que influenciam nossas matérias.

      obrigado por acompanhar e comentar ! isso é democracia !

      Excluir
  6. Eu adoro esse portal comunitario e otimo sem farpa na lingua tava precisando de gente assim com coragem ..PARABENS..
    essa cutucada entao pena de quem devia ler nao sabe e nao entra na net...kkkk

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que estou esperando resposta do sindicato, porque não veio o 22% e sim somente 17%,não eram os entendidos de FUNDEB.Não respondem porque é bem simples incompetencia se acham os sabem tudo, temos que fazer assembleia sim e colocar gente que realmente entenda.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.