quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Câmara de Vereadores homenageia 25 do Lions de Cocal

por Davi Carrer

A Câmara de Vereadores fez uma homenagem ao Lions Clube de Cocal do Sul na noite de ontem (11/12). O Poder Legislativo entregou uma placa em homenagem aos 25 anos da entidade durante sessão solene, realizada após a sessão ordinária, que esteve lotada com amigos e membros do Lions.

“A história do Lions de Cocal se confunde com a história do município, pois muitos daqueles que estavam na emancipação da cidade eram do Lions”, comentou Aleir Corrêa de Oliveira, que falou em nome da entidade. Oliveira lembrou que o Lions Internacional tem 1,5 milhão de associados em 200 países.

Falando em nome dos vereadores, Marcelo Dallo (PP) destacou o papel do Lions como entidade que atua em prol dos outros, de forma voluntária. “Quem não se lembra da campanha de arrecadação de dinheiro para o transplante de medula do Felipe de Souza, em 1999, dentre tantas outras ações”, recordou. A presidente da entidade, Beta Carrer, agradeceu a homenagem e salientou que a missão do Lions é servir.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.