segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Lixo acumulado nas ruas gera indignação

por Rodrigo Szymanski

Lixo acumulado desde sábado nas ruas de Cocal do Sul causa mau cheiro e incômodo para os moradores. Segundo alguns relatos, no sábado, passaram recolhendo o lixo, mas só amontoaram os sacos na beira da estradas e nada mais.

Com o calor o mau cheiro começou a incomodar, além da quantia de cachorros de rua que rasgaram e espalharam os sacos de lixos.

A reclamação vem do Jardim Itália, mas no Centro e em outros bairros também se encontra lixos acumulados.

Descaso com a cidade?  

10 comentários:

  1. Então, alguma explicação Sr Prefeito Nilso??.Será que até o lixo irão deixar de recolher..é o fim!!!Minha rua está entulhada de lixo causando mau cheiro.

    ResponderExcluir
  2. Passei agora a pouco no Jardim Itália e o lixo continua lá!

    ResponderExcluir
  3. Verdade, não se tem um dia certo pro caminhão recolher, qndo tu espera passar no sábado passa na segunda, e dessa vez só Deus sabe qndo. VERGONHA

    ResponderExcluir
  4. O certo mesmo é colocar o lixo na frente da prefeitura!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkk lá já tem tanto lixo que um pouca a mais não faria diferença.

    ResponderExcluir
  6. Sugestão: Coloque o lixo na frente dos responsáveis....

    ResponderExcluir
  7. Para os 3.397 eleitores que depositaram confiança nesta administração está a resposta: Descaso total kkkkkkkkkk eetaaaaaaaaaaa governo bommmmmmmmm .......

    ResponderExcluir
  8. PIOR PREFEITO NILSOM BORTOLLATO NUNCA MAIS POR FAVOR...pior votei nele acreditei q faria uma bom governo q vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

    ResponderExcluir
  9. O CERTO MESMO ERA JOGAR O LIXO NA FRENTE DA CASA DO PREFEITO`` NILSON BORTOLLATO´´ PQ ISSO ESTÁ ACONTECENDO POR CASA QUE ELE QUER FAZER REDUÇÃO DE VERBA PARA PAGAR AS CONTAS DA PREFEITURA , PQ OS DOIS CAMINHÕES DO LIXO QUEBRADO?? , ATÉ O ONIBUS DAS CRIANÇAS ELE NEM ESPEROU TERMINAR AS AULAS E ELE JÁ CORTOU PARA NÃO GASTAR COMBUSTIVEL É UMA VERGONHA QUEREMOS RESPOSTAS SOBRE ISSO???

    ResponderExcluir
  10. nilsonilsonnilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilsonilson

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.