domingo, 3 de agosto de 2014

Esucri oferece ingresso sem vestibular

cocalcomunitario@gmail.com

Quem deseja ingressar em um curso de graduação, mas não prestou o vestibular de Inverno, ainda tem uma chance de começar a estudar neste semestre. A Faculdade Esucri oferece o Sistema de Ingresso por Mérito Pessoal e Legal ao Ensino Superior (Simples), que possibilita o ingresso através do histórico escolar.

Estão disponíveis vagas para os cursos de Administração - Comércio Exterior, Administração - Gestão, Administração - Marketing e Publicidade, Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Psicologia e Sistemas de Informação.

Como participar da seleção

O candidato à vaga deve acessar o site da faculdade (www.esucri.com.br), realizar a inscrição e encaminhar o histórico escolar para o e-mail secretaria@esucri.com.br. A inscrição também pode ser feita diretamente na Esucri, que fica na Rua Gonçalves Ledo, 185 (ao lado da Rodoviária de Criciúma).

FIES

Através do FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) o aluno poderá financiar seus estudos. Por meio do Financiamento o estudante da Esucri pode financiar até 100% da graduação, pagando juro limitado a R$ 50 por trimestre. O período de carência para que o aluno pague o financiamento é de 18 meses após a conclusão da faculdade. Por exemplo: um curso de quatro anos poderá ser pago em até 13 anos.

O Fies pode ser contratado por estudantes que possuam a renda familiar menor do que 20 salários mínimos. Os interessados podem entrar em contato com a Esucri através do telefone (48) 3431-3700, ou diretamente no Setor de Apoio Acadêmico, localizado no hall da faculdade.

(Colaboração: Amanda Garcia Ludwig - Assessora de Imprensa da Esucri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.