quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Angela fala sobre os parquinhos na Tribuna

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

A vereadora Angela Maria Mendes Anjo (PPS) foi a única a utilizar a tribuna na sessão do Legislativo de Cocal do Sul ontem (18/11). Ela usou o espaço para falar sobre três assuntos. Um deles, sobre os parques infantis construídos em Cocal do Sul. Ela elogiou o Executivo e a bancada do PSDB pela construção dos parquinhos na cidade. À bancada, pois conseguiu junto ao deputado do seu partido parte do dinheiro para as construções. “Como as crianças estão se divertindo com isso”, afirmou. 

A vereadora informou que foram oito parques conseguidos por meio de verba parlamentar do deputado Dóia, com contrapartida do Executivo de Cocal, mais 11 parques com dinheiro da Prefeitura, todos construídos nas praças, creches e escolas da cidade. O vereador Sidney Duarte de Oliveira (PSDB) pediu uma parte no discurso para informar que o Executivo, infelizmente, na hora da divulgação, esqueceu de mencionar o deputado Dóia, que é do seu partido.

Angela também falou da jovem Natália, que luta contra um câncer. Informou que Natália está em casa e bem, se cuidando, mas que dos dois doadores compatíveis, o internacional não se dispôs a vir ao Brasil fazer a doação e o nacional não foi encontrado - por isso a importância de atualizar o cadastro pessoal junto ao Hemosc.

Ela também parabenizou as diretoras e diretores pelo seu dia, que ocorreu na última semana. Segunda a vereadora, ela sempre comemorou dia 11 de novembro, mas na internet diz que é dia 12. O importante é a lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.