terça-feira, 25 de novembro de 2014

Inscrições para professores ACT em Cocal ocorrem na próxima semana

por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer
- cocalcomunitario@gmail.com

De 1º a 5 de dezembro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo temporário de professores do município de Cocal do Sul. A responsabilidade é da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura. Pelos números de professores concursado ineficiente para as demandas de aulas, é necessário que todos os anos se contrate professores em caráter temporário, com prazo determinado de fim de contrato.

O processo seletivo será realizado através de análise de títulos e tempo de serviço, classificatória, aplicada as funções temporárias para os cargos. As inscrições para Educação Infantil e Ensino Fundamental I serão realizadas nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro. Já para o Ensino Fundamental II Áreas Específicas serão realizadas nos dias 4 e 5 de dezembro. 

O horário das inscrições será das 8 às 12 horas e das 13 às 18 horas, sendo realizadas na Secretaria de Educação, na Rua Paulino Búrigo, 12, Centro de Cocal do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.