quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Nesta quinta: Audiência pública vai discutir o Plano Diretor

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

As alterações no Plano Diretor de Cocal do Sul estarão em pauta em três audiências públicas. A primeira reunirá a sociedade nesta quinta-feira (20/11), às 19 horas, no Centro Comunitário do Bairro Jardim Elizabeth. Durante o encontro serão apresentadas as mudanças, o estudo realizado nos últimos seis meses e será ouvido as sugestões dos participantes. Para a precisão dos trabalhos, uma empresa especializada foi contratada para a realização da revisão.

Durante as audiências a comunidade poderá acompanhar algumas mudanças que serão necessárias para o desenvolvimento do município. “Alguns pontos serão alterados de acordo com o estudo e inclui a área industrial, loteamentos, o Centro da cidade, que hoje está muito limitado para expansão e construção de novos edifícios, entre outras questões”, adianta o prefeito, Ademir Magagnin .

A revisão do Plano Diretor é prevista de cinco em cinco anos e está é a primeira vez que o município a realiza. As demais audiências estão marcadas para o dia 24 de novembro, na Associação de Moradores do Bairro Boa Vista, e no dia 27, na Câmara Municipal, sempre às 19 horas.

(Colaboração texto/foto: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.