segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Fala Comunidade: Vandalismo no Bairro Brasília

cocalcomunitario@gmail.com

Moradores do Bairro Brasília enviaram uma denúncia de ato vandalismo em uma lixeira e em um terreno baldio, cheio de lixo. Confira:

"No dia 8/11, por volta das 23h40, a Rua Francisco Possamai do Bairro Brasília foi alvo de vandalismo. Um sujeito ateou fogo nas lixeiras recicláveis e em um lote baldio que tem muito lixo acumulado. Como este monte estava num volume grande, a fogueira formada preocupou os moradores que chamaram a Polícia e controlaram o fogo para não atingir as residencias próximas".






Um comentário:

  1. E o mais engraço nessa "história" é que ligamos para policia e a policia mandava ligar para 193 (bombeiro). Mas nós não iríamos ligar para o bombeiro pois o fogo era de fácil combate (Apagar) e apagamos o mesmo. O que queríamos é que a policia apurasse o fato, e identificasse quem era o vândalo que fez essa vagabundagem. Os policiais não precisam de B.O para que sejam registrado o casos que acontecem em Cocal do Sul para que consigam mais policiais para cidade?

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.