domingo, 5 de outubro de 2014

Início das eleições tranquilas em Cocal

por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

E teve início às eleições em Cocal do Sul e em todo Brasil. Na cidade as eleições iniciaram em clima tranquilo, porém com movimento intenso nas sessões de votação.

Segundo a Polícia Militar, nenhum incidente foi registrado. Além de umas placas de políticos, arrancadas nada de mais aconteceu.

No Colégio Schuller, a maior concentração de votação da cidade, teve falta de mesário. Neste caso é necessário que se convoque os primeiros da fila da sessão para assumir o posto de mesário. Outro incidente foi o atraso de mesário, porém para estes não foram convocados novos mesários para assumir o posto.

O mesmo colégio isolou os espaços interno da escola para que não ocorresse aglomeração e tumulto próximo as sessões de votação. Os responsáveis justificaram que o isolamento aconteceu para agilizar o processo de votação. Alguns eleitores não gostaram do isolamento e se sentiram incomodados, porém as informações dos responsáveis pelo trabalho daquelas sessões justificou que nenhuma situação além das reclamações aconteceram.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.