quinta-feira, 16 de maio de 2013

Conheça as melhores frases de Dia das Mães de promoção da galeria São José

por Rodrigo Szymanski

No último sábado (11/5) o Centro Comercial São José realizou o sorteio das promoções das frases, referente aos Dias das Mães. Foram escolhidas três frases por um corpo de jurados, convidados a analisar todas as frases que foram expostas no mural nos corredores da galeria. Confira as vencedoras:
“É saber aliar a sabedoria do tempo com o amor de mãe. Saber oferecer conforto, carinho, amizade, amor. Tornar simples coisas difíceis e não cobrar nada. Apenas oferecer o mundo!”, Lucimara Martins Barzan.
“É ser que nem a minha mãe. Minha joia rara, minha vida, meu tudo. Todo o dia agradeço a Deus por ter me dado essa mãe maravilhosa que luta todos os dias para não deixar que nada falte a mim e aos meus irmãos e nos dá toda a atenção e amor... eu amo ela. Ela é a minha vida e tudo que sou hoje eu devo a ela e quando for maior quero ser que nem ela. Mãe linda”, Neuza.
“É muito mais que gerar um filho. Ser mãe é amar, acarinhar, ser paciente e apontar e direcionar caminhos para o bem de seus filhos. Ser mãe é amar sem limites”, Joana Martins Barzan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.