quinta-feira, 9 de maio de 2013

Cutucadas #26

por Rodrigo Szymanski

Para entender, perguntei ao presidente do PSDB, Lesio Rosso, se ele iria assumir uma vaga de vereador. Ele afirmou que isso não foi debatido na executiva do partido.

=====================================

Uma análise da Câmara de Vereadores (irei fazer uma mais a fundo em um post separado) do ponto de vista de ouvinte das sessões todas as terças. O vereador de oposição: Edson Rosso (PSDB). O vereador de defesa da Prefeitura: Volnei Da Silva (PSD). O vereador que explica os projetos enviados pela prefeitura: Luiz Henrique de Bittencourt (PP). A vereadora preocupada: Roseny Cittadin Barbosa (PMDB). O vereador das indicações de melhorias de rua e campos: Agenor Benati Pedroso (PDT). O vereador dos discursos: Sidney Duarte de Oliveira (PSDB). A vereadora calada: Telma Possamai Della (PSDB). O vereador ainda tímido: João Geraldo Echeli (PSDB). A vereadora crítica: Angela Maria Mendes Anjo (PPS).

=====================================

Parabéns aos alunos que foram as ruas se manifestar. Bonito isso. A vida é feita de lutas. Nem todos os professores estavam lá, mas deveriam. É preciso coragem para mudar...

=====================================

Eleições da Coopercocal... Mais de uma chapa? Ou uma “aliança” por Cocal e cidades vizinhas atendidas? Não sei, mas acho que os sócios não deveriam deixar que a cooperativa seja “curral” eleitoreiro e de barganha dos partidos.

=====================================

Vergonha para o PSDB regional se o ex-prefeito cassado e enquadrado na “ficha suja”, seja eleito presidente estadual do partido. Cadê a ética políitica?

=====================================

O moralismo sempre acaba por se revelar nas contradições da vida. Um dia você faz um discurso preocupado com a família. No outro a “esposa” descobre que você tem uma amante. Como diz o povo do oeste “desta coisa temos que cuidar”, pois é fácil fazer discursos contra pobres, negros, gays, prostitutas, “vagabundos”, e a vida ser baseada em mau caráter. Cada um faça o que achar melhor da vida, mas se você acusar ou pregar os “bons costumes”, siga ele a risca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.