segunda-feira, 20 de maio de 2013

Veículo de Cocal se envolve em acidente na SC-108

por Rodrigo Szymanski

Um veiculo Gol, placas MHK-5265, de Cocal do Sul, se envolveu em um acidente na noite de ontem no km 346 da rodovia SC-108, entre Orleans e Urussanga, em Rio Maior. Conforme reportagem do site Sul In Foco três veículos se envolveram em uma colisão por volta das 18h30.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul o condutor do Celta, placas MBY-5753, de Urussanga, que seguia para Orleans perdeu o controle em uma curva devido a chuva e colidiu de frente com um Corsa, placas CME-9143, de Criciúma, que vinha no sentido contrário. O veículo de Cocal do Sul, que vinha atrás do Corsa, não conseguiu frear e acabou batendo também na lateral do carro.

O acidente provocou apenas ferimentos leve em duas mulheres, uma criança e um bebe, que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Urussanga e levados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.