segunda-feira, 13 de maio de 2013

Editorial: trânsito de Cocal

Cocal do Sul é uma cidade que possui potencial de crescimento e desenvolvimento. Assim compreendemos em nossa lógica de uma cidade comunitária. Estamos com uma nova administração e um Legislativo quase 100% renovado.

Algumas bandeiras são necessárias para nossa cidade e fazemos questão de levantá-las, uma delas é a solução no trânsito da SC-108 (antiga SC-446). Muito já se ouviu falar sobre possíveis possibilidades, mas a movimentação política está estagnada para mudar esta rodovia e tirá-la do centro da cidade. É preciso que inicie logo uma mobilização, pois sabemos que a solução não sairá em um ou dois meses, depois que se tiver uma solução levará anos e muita paciência para que os políticos lá em cima coloquem em obras as transformações. Para isso é necessário que comecem as mobilizações. Pois senão o discurso de que tirar o trânsito do Centro da cidade virá só de promessa de eleições.

O Cocal Comunitário esta a disposição para ser o espaço de debate da cidade, querendo sempre o melhor para a cidade. E uma das nossas missões é apontar as necessidades e, se possível, ajudar a construir saídas para os problemas.

Cocal Comunitário, você faz a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.