segunda-feira, 27 de maio de 2013

Rua do Lazer para comemorar 30 anos

por Rodrigo Szymanski

Brinquedos para as crianças, pintura no rosto, teatro, brincadeiras de pula corda, alerta, corrida do ovo e do saco com o grupo de escoteiros, sorteio de brindes, corte de cabelo, manicure, campanha do agasalho, exposição de trabalhos, distribuição de pipoca e algodão doce. A Rua de Lazer, realizado em comemoração aos 30 anos de fundação da escola de Ensino Infantil Pequeno Príncipe, contou com tudo isso e muito mais. As atividades contarão com a colaboração do SESC no último sábado, no Bairro Jardim Itália.

“Eu tive dois filhos que estudaram na escola e é sempre uma satisfação voltar e recordar o trabalho dos professores e ver como a instituição cresceu e é parceira da comunidade. Todos estão de parabéns”, comentou a senhora Noeli De Marque.

“Nosso foco é a criança. Criança feliz na escola é aquela que não sai da escola. Nós só temos a agradecer a equipe do SESC, aos professores que se dedicaram e muito, a APP, Prefeitura Municipal, a comunidade que nos permitiu e abraçou essa ideia de fecharmos a rua e promover uma tarde de lazer, a Coopercocal e a todos os nossos parceiros. Muito obrigada”, destacou a diretora da instituição Gislene De Fáveri Marcelino.





(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.