terça-feira, 28 de maio de 2013

Duas competições e nenhuma vitória para Cocal no final de semana

por Rodrigo Szymanski
- cocalcomunitario@gmail.com

A cidade de Cocal do Sul participou no último final de semana do Campeonato Regional de Escolinhas da LUD e da 8ª Copa Madegil de Handebol. Em ambos as competições a cidade acumulou apenas derrotas.

No futebol de campo da LUD, as categorias de base (sub-11, 13 e 15) perderam para Criciúma e continuam sem vencer na competição. No sub-11 e 13 Cocal soma zero pontos e no sub-15 dois pontos. As partidas da terceira rodada ocorreram no CT do Criciúma Esporte Clube. O próximo desafio é no dia 8 de junho, contra Forquilhinha, em casa.

No handebol masculino Cocal jogou contra Satc, São José, Urussanga e Criciúma em casa, no Ginásio de Esportes Gílio Búrigo. Já no feminino as derrotas foram para Satc e São José. Sem nenhuma vitória a competição serviu como treinamento e lazer para os sul cocalenses.

No masculino, a equipe Criciúma foi a campeã, seguida de São José e Satc com o segundo e terceiro lugares, respectivamente. Já no feminino o primeiros lugares ficaram para a Criciúma, São José e Tubarão, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.