quinta-feira, 30 de maio de 2013

Cutucadas #29

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Respondendo a pergunta de um leitor: a empresa que participou do pregão não é do prefeito. Questionei o prefeito e ele explicou que a empresa citada não tem nenhum vínculo com ele. Resposta do internauta respondida. Democracia é questionar, fiscalizar e receber uma resposta.

=====================================

Já foi noticiado em um jornal da cidade, mas recebi e-mail: “estão sabendo que tem lojistas articulando um movimento de boicote a instalação do Procon na cidade”. Fica a pergunta: qual o medo do Procon? Quem não deve não teme...

=====================================

Audiência Pública com um número insignificante de munícipes. Uma vergonha para a população. A Prefeitura fez sua parte. Agora se o povo não quer saber de participar, não devem reclamar depois... Vamos despertar para participação ativa!

=====================================

Pesquisa para governador: Raimundo Colombo (PSD) em primeiro, com 27,50%, seguido de Luiz Henrique(PMDB), com 22,75%. Esperidião Amin (PP) tem 21,05%, Cláudio Vignatti (PT) está com 9,10% e Paulo Bauer (PSDB) com 5,10%... O mais do mesmo!

=====================================

Presidenciável do PSDB e principal opositor da presidente Dilma pode não ser candidato. O TJMG disse que Aécio Neves é réu e será julgado por desvio de R$ 4,3 bilhões da saúde. O julgamento deverá acontecer ainda esse ano. Se culpado, o senador ficará inelegível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.