quinta-feira, 23 de maio de 2013

Honda Civic roubado em Cocal é recuperado no Rincão

por Rodrigo Szymanski

Um veículo Honda Civic, roubado em Cocal do Sul na última segunda-feira (20/5), foi recuperado no Balneário Rincão por volta das 10h40 de ontem (22/5). As informações são de Lucas Lemos, em reportagem no Canal Içara.

O Honda Civic, com placas EZC-2121, de Criciúma, foi encontrado após um policial militar de folga repassar a placa para uma guarnição próxima. O alerta foi desencadeado por que o veículo estava em um ponto suspeito de tráfico. No automóvel havia dois suspeitos, o motorista P.D.J., de 27 anos, além do passageiro F.G., de 35. Os dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Içara.

A perseguição do veículo roubado iniciou na Rua Lauro Müller, na Zona Sul no Balneário. OS policias deram ordem para o carro parar, mas foram ignorados. Três guarnições de Içara foram deslocadas para auxiliar no cerco. Depois de a dupla perder o controle, saiu do automóvel e tentou a fuga pelas dunas da Rua Antônio Pagani, na Zona Norte, porém foi detida pelos militares.

P. já tem 17 passagens policiais por furtos a residências, veículos e posse de crack enquanto que no registro de F. consta posse de droga e furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.