quarta-feira, 8 de maio de 2013

Legislativo: nomes de ruas e homenagem em pauta

 por Rodrigo Szymanski

Os nomes de ruas e homenagem estavam em pauta nesta sessão do Legislativo, na noite de ontem (7/5). Foi aprovado o nome da creche do Jardim Itália “Lenita da silva” por unanimidade pelos vereadores (discursos na sexta-feira).

O vereador Sidney Duarte de Oliveira (PSDB) lembrou que é importante que seja o nome foi de uma professora. Já a professora e vereadora Angela Maria Mendes Anjo (PPS), que fez um histórico da homenageada na tribuna, reforçou a importância do nome. A vereadora Roseny Cittadin Barbosa (PMDB) lembrou que “realmente é merecedora” e fez menção em homenagear pessoas da comunidade enquanto vivas, lembrando dos trabalhos realizados.

O vereador Sidney, juntamente com a bancada do PSDB, fez uma indicação para que a Secretaria de Obras providencie e faça um planejamento para o saneamento básico no loteamento “Valdemar Búrigo”. Ele lembrou que hoje existe legislação para novos loteamentos, mas aquele foi aprovado antes e não possui o saneamento básico. Já orientou que o secretário revise todos os lugares que ainda precisam de saneamento.

O vereador Edson Rosso (PSDB), juntamente com a bancada do PSDB, fez uma indicação para que se arrume a Rua Lisboa, no Bairro Bela vista, que segundo o vereador, têm duas crateras enormes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.