quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mães da terceira idade são homenageadas

por Davi Carrer

Cerca de 240 mães da terceira idade de Cocal do Sul foram homenageadas esta semana. A Secretaria de Assistência Social promoveu uma tarde de troca de conhecimento, orientações e diversão, no salão paroquial da igreja matriz. Durante o evento as mães participaram de uma palestra com o tema “Saúde”, ministrada pelo médico Marcos Aurélio, quando ele falou sobre qualidade de vida, alimentação, exercícios físicos, estresse e tirou dúvidas,

Além da palestra, Camila Maximiano ao lado do amigo Alecanster (Nego), realizaram um momento especial de homenagem com música e mensagem. E no final foi servido um café, animado pelo gaiteiro Deivid. Cada mãe recebeu ainda uma camiseta personalizada de presente.

“As homenagens e a organização de todo o ambiente merecem nosso reconhecimento. Não somos apenas nós que estamos de parabéns, mas toda a equipe que preparou esta tarde tão motivada e cheia de coisas boas. A gente percebe quando as coisas são feitas com carinho e dedicação”, afirmou a participante Maria Nair.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.