quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cutucadas #27

por Rodrigo Szymanski

Dizem que quem é picado pela “mosca azul” nunca mais se livra do mal de estar nos meios políticos. Na última eleição um ex-prefeito cassado quis voltar para vida política como promessa de vitória, mas ficou lá atrás. Ultimamente vejo via Facebook um político, que foi cassado também, relembrando seu tempo de vida pública. Tentativa de retorno?

=====================================

Vereadores cobram o que foi feito com as indicações feitas para Prefeitura, querem saber por que não foram atendidos. Parabéns, todos fiscalizando.

=====================================

Os vereadores fizeram 32 indicações, uma media de 1,7 indicações por sessão. E a grande maioria não foi atendida.

=====================================

A Prefeitura notificou que vacinou 99% da meta de vacinação da gripe. Mas, porém, toda via, está rolando muitas reclamações de pessoas que ficaram sem atendimento.

=====================================

Nestes dias fui questionado sobre os horários dos médicos. Os médicos não recebem por horas trabalhadas e precisam cumprir horários como todos os trabalhadores? Porque tem medico que chega com uma ou duas horas de atraso? As enfermeiras estão sempre nos horários certos... O justo deve ser justo!

=====================================

Esqueci semana passada, mas o ex-vereador mais atuante: Zé Cabeleira. Sem dúvida merece ser lembrado, sempre presente nas sessões do Legislativo e lembrado pelos edis de nossa cidade.

=====================================

“10 anos de governo Lula/Dilma e uma mandato "popular do PT" pós-liberal..." O PT fez/faz um governo de esquerda ou direita ou centro? Contextualize sua resposta? O PT tem um governo popular? Se sim, por quê? Se não, por quê? O PT rompeu ou dá continuidade ao neoliberalismo e a vitalidade capitalista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.